Quando se trata de assuntos sensíveis como infidelidade, o ideal é recorrer a um Detetive Particular em São Paulo.
Seja um caso pessoal ou corporativo, o detetive profissional sabe lidar e verificar fatos sem violar nenhuma lei ou código de ética.
Ética que regula os detetives particulares da Denaip Detetives
Existe diversas praticas éticas que um detetive particular pode ter. Um Detetive Particular precisa ter ciência da sua responsabilidade em casos relacionados por exemplo em escândalos corporativos ou pessoais. O trabalho o detetive é buscas informações sem comprometer o sigilo do seu cliente e do investigado.
A Denaip detetives segue uma conduta ética e moral que inclui confidencialidade, veracidade e integridade da investigação
A Denaip Detetives Particulares segue o procedimento de não divulgação em nenhuma circunstância e toma todos os passos de confidencialidade das informações coletadas. Sejam elas relacionadas a fraudes corporativas, adultério e comportamento. O trabalho requer profissionalismo que garantem a confiabilidade do caso e confiança do cliente.
Limites de uma investigação
O Detetive devera tomas todos os cuidados legais. Ele por exemplo não poderá invadir computadores e celulares e sendo assim invadindo a privacidade de alguém. O seu trabalho opera legalmente por meio de documentos e monitoramento de atividade.
Um detetive particular está familiarizado com todas as leis pertinentes à espionagem e investigação. Eles aprendem exatamente o que é legal e o que é ilegal para que nenhuma lei seja violada no curso da investigação. Por exemplo, um detetive não invadirá um computador ou invadirá a privacidade de alguém legalmente. Por outro lado, ele opera legalmente por meio de busca de documentos ou monitoramento de atividades legais.
O serviço de Detetive particular é um grande desafio que requer experiencia, natureza humana e ética. Sempre permanecendo dentro dos limites da lei. Resolvendo casos sensíveis com grande profissionalismo e discrição. Seja descobrindo infidelidade, fraudes, comportamento de familiares e etc. O Detetive competente descobrira a verdade respeitando os limites éticos do seu trabalho